--------- EM ATUALIZAÇÃO --------- 

Como comprar
1) Após finalizar pedido posso alterar informações (forma de pagamento, endereço de entrega ou itens do pedido)?

Sim, você pode alterar a forma de pagamento e endereço,caso seu pagamento ainda não tenha sido confirmado, após a confirmação do seu pagamento não será possível alterá-lo, apenas cancelá-lo.        Lembramos que, a alteração de endereço está limitado a número da residência e complemento. Não é possível alteração de CEP, bairro e cidade.

Segurança
1) É seguro comprar na Maria Moda? 

Sim. A Maria Moda é uma loja protegida pela SSL, uma segurança digital que permite a comunicação criptografada entre o site e o navegador. É possível ver nosso certificado válido através do símbolo de cadeado que aparece ao lado esquerdo da barra endereço do site (www.mariamoda.com.br).

Pagamento
1) Quais as formas de pagamento disponíveis?

As formas de pagamento disponíveis atualmente são: Cartão de crédito (Visa, Mastercard, Amex, Diners, Elo, Discover, Hipercard, Hiper, Aura, JCB), Boleto e transferência online (Itaú, Bradesco, Banco do Brasil).

2) Posso parcelar minha compra?
Você pode parcelar suas compras em todos os cartões de créditos disponíveis em 6x sem juros ou a partir de 7x com juros nos cartões de créditos disponíveis.

3) Posso pagar o boleto após o vencimento?
Não. Após o vencimento do seu boleto, que são de 2 dias úteis após o fechamento  da sua compra, a mesma será cancelada automaticamente e você deverá fazer um novo pedido, gerando um novo boleto ou escolhendo uma das outras formas de pagamento disponíveis no site.

4) Qual o prazo para confirmar o pagamento? 
Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, conforme a data de vencimento, receberemos a confirmação do banco em até 3 dias úteis.
A partir desta confirmação, o prazo de entrega informado no momento da finalização do seu pedido começará a contar.

5) Não consegui imprimir o boleto, como solicito a 2ª via? 
Você pode acessar o boleto novamente em "meus pedidos" após informar seu login e senha até a data de vencimento.

6) Posso utilizar mais de um cartão para efetuar compras?
No momento não trabalhamos com a opção de pagamento em dois cartões de crédito.

7) Meu pedido não foi aprovado, como proceder? 
Caso seu pedido não tenha tido o pagamento aprovado, é possível realizar a alteração para uma outra forma de pagamento disponível no prazo de até 7 dias a partir da data da compra. Após este prazo o pedido será automaticamente cancelado.

Entrega
1) Quais as opções de entrega?

As opções de entrega disponíveis atualmente são: SEDEX - Correios Expresso e retirada no Showroom em São Cristóvão, sem taxa adicional.
Para opção retirada no Showroom, os horários disponíveis para retirada serão de Segunda a quinta-feira das 9h às 16h. O produto ficará disponível aguardando retirada por 15 dias corridos. Após este prazo, pedido será cancelado e valor restituído conforme a forma de pagamento do pedido.

2) Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega depende da forma de entrega e forma de pagamento escolhida por você no momento do fechamento do pedido. Após a confirmação de pagamento o produto será postado em até 2 dias, caso opte por envio via Correios e para a opção retirada no Showroom o pedido será liberado em 1 dia útil. 

3) Posso agendar a entrega?
Não temos essa opção ainda.

4) Como consultar e acompanhar o meu pedido?
Através da sessão  "Minha Conta" você conseguirá acompanhar todas as etapas da sua compra. Faça o login > minha conta > meus pedidos > selecione o pedido que deseja e então terá tudo que precisa.

5) Não recebi meu pedido, como proceder?
A Maria Moda faz um seguro com todas as mercadorias entregues, garantindo, então, que caso sua encomenda seja extraviada o Correios irá ressarcir o valor da nota.

6) O que fazer caso meu produto seja extraviado ou não tenha recebido?
Caso haja algum problema com a sua encomenda, entre em contato conosco através do e-mail: sac@mariamoda.com.br que iremos entrar em contato com o Correios para resolver o problema. 

7) O meu pedido pode ser entregue para terceiros? 
Sim. O pedido será entregue de acordo com o endereço cadastrado no momento da compra, por um adulto mediante assinatura e documento de identificação no comprovante de entrega.

Troca e devolução
1) Posso trocar o produto sem a etiqueta de compra? 

Não. Para troca do produto é necessário que ele nunca tenha sido usado. Caso recebamos o produto sem etiqueta, o mesmo será devolvido ao endereço de entrega, sendo cobrado o frete da devolução

Política de Privacidade e Segurança
1) Dados coletados e uso dos dados

Dados pessoais:
Nome completo; E-mail; CPF; Data de nascimento; Gênero; Telefones de contato; Senha de acesso; Endereços (de entrega e cobrança); CPF; Dados bancários
Objetivo: Identificação e autenticação pessoal
Manter um relacionamento disponibilizando nossos serviços, informações sobre novos produtos, promoções e novidades na Maria Moda oferecendo a melhor experiência a você cliente e parceiro.
Cumprimento legais das obrigações da Maria Moda com nossos clientes e leis do país, referente ao que foi adquirido e ressarcimento de valores, quando for necessário. Mantendo relação de transparência.
Número do cartão de crédito e código de segurança
Objetivo: Informações necessárias para conclusão do serviço e obrigações legais entre clientes e processadoras de pagamentos. Nós não armazenamos estes dados, e oferecemos segurança através da blindagem do site, que pode ser conferida através do selo LOJA PROTEGIDA no rodapé da nossa página. A presença do selo LOJA PROTEGIDA, quer dizer que todos os dados que você informar para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos. Como protocolo de segurança de tráfego, está loja utiliza o SSL. Ele criptografa todas as informações trafegadas, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet. É o mesmo tipo de segurança usado pelos melhores sites de home banking.
Todas as informações cadastrais e financeiras são enviadas em modo seguro, o que pode ser facilmente verificado no navegador, que exibirá um cadeado fechado na área externa contra interceptação.
Mantemos relação de total transparência, desta forma você é corresponsável pelo sigilo de seus dados pessoais e informações financeiras, assim como o compartilhamento de senhas e dados de acesso, que caso seja feito estará violando esta Política de Privacidade e os Termos e Condições de Uso do nosso site e serviços.

Nós da Maria Moda, jamais solicitaremos dados pessoais, dados bancários e/ou de cartão de crédito via e-mail ou telefone. Caso não queira mais receber nossos e-mails, boletins informativos, promoções. Basta solicitar o descadastramento do se e-mail.

2) Gerenciamento, correção ou Exclusão de dados
A MARIA MODA não se responsabiliza pela correção, veracidade, autenticidade, completude e atualização dos dados prestados por usuários de seus sites, nem pelo eventual uso indevido de informações publicadas por usuários ou por fraudes decorrentes da violação de senhas.
É de total responsabilidade do usuário prestar informações corretas, completas e atualizá-las, bem como zelar pelo sigilo de sua senha, não divulgando-a a terceiros.