Trocas e Devoluções
 

A Maria Moda preza pela satisfação do cliente desde o momento da compra até o recebimento do produto, com isso, temos nossa política de Troca e Devolução bem estabelecida para que não haja problemas para você. Leia atentamente que explicamos tudo direitinho abaixo. 

TROCA
Lembre-se: você deverá se comunicar conosco em até 7 dias após o recebimento do produto. 
1. Envie um e-mail para sac@mariamoda.com.br com o assunto "TROCA DE PRODUTO" e no corpo do e-mail: nome completo, número do pedido e motivo para troca;

2. Em até 48h o seu e-mail será respondido com o código de postagem (correios) para a troca da peça, sem custo para o cliente;
Obs.: 
 A primeira troca é feita por nossa conta, você pode trocar mais de uma vez, porém arcando com os custos de envio e reenvio. 
3. Após o envio do código, o cliente terá 5 dias para postá-lo em qualquer Agência de Correios.
4. O produto a ser trocado não deve apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente, e estar com a etiqueta afixada à peça, juntamente com a nota fiscal da compra. É importante que o produto esteja em uma embalagem que o proteja adequadamente contra danos.
5. Após a análise do produto, se estiver tudo certo, iremos enviar para o e-mail do cliente um cupom com o valor pago na peça + valor do frete para o endereço do cliente. 

DEVOLUÇÃO
Caso você não se sinta satisfeita com o produto, a Maria Moda também garante a devolução do seu dinheiro.

Lembre-se: você deverá se comunicar conosco em até 7 dias após o recebimento do produto. 
1. Envie um e-mail para 
sac@mariamoda.com.br com o assunto "DEVOLUÇÃO DE PRODUTO" e no corpo do e-mail: nome completo, número do pedido e motivo para devolução;
2. Em até 48h o seu e-mail será respondido com o código de postagem (correios) para a devolução da peça, sem custo para o cliente;
3. Após o envio do código, o cliente terá 5 dias para postá-lo em qualquer Agência de Correios.
4. O produto a ser devolvido não deve apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente, e estar com a etiqueta afixada à peça, juntamente com a nota fiscal da compra. É importante que o produto esteja em uma embalagem que o proteja adequadamente contra danos.
5. Após a análise do produto, se estiver tudo certo, iremos fazer a devolução do dinheiro:
- Cartão de crédito: iremos entrar em contato com o banco para fazer a solicitação do estorno;
- Boleto: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 dias úteis.